As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

domingo, 11 de janeiro de 2009

Compras

E hoje a pisquita ganhou 2 novas cadeiras: uma para o carro e uma para a papa. O que me vale é que a minha casa é grande... na cozinha tenho agora a cadeira da papa e um ginásio palhaço. A espreguiçadeira foi para a sala. Aos fins-de-semana tenho ainda a aranha, que trago de casa da minha mãe. Meio palmo de gente, para tanta tralha!
Este fim-de-semana foi só laréu!
Ontem à noite fomos ao aniversário de uma amiga a um restaurante. Saímos de casa às 20.15h e foi a viagem toda a chorar (20 m de viagem). Eu e o pai a stressar, a adivinhar o resto da noite... Mas não é que se portou bem? Entre colos e cadeira da papa do restaurante (que experimentou pela 1ª vez), correu muito bem e só viemos embora já passava da meia-noite e ela sem dormir. Adormeceu mal o carro começou a andar.
Hoje, fomos os 3 almoçar ao Rodízio. Mais uma vez se portou muito bem. Metade do almoço passou a dormir, quando acordou pedimos uma cadeira para ela e lá ficou sentadita!
Entusiasmados, fomos logo comprar uma cadeira para casa. Aproveitámos e comprámos a do carro (da Chicco) e uns sapatinhos, um vestido, um pijama e 2 camisolas. Para o papá um blazer na Massimo Dutti e para a mamã nada. Mas vingo-me esta semana, que bem preciso de umas pecitas no meu guarda-roupa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eheheh, e fazes tu muito bem, comprinhas para nós também são miminhos para a alma!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Cátia e Gabriela disse...

Ena tantos miminhos!! Só faltas tu! :) eu também tenho de ir aproveitar os saldos e comprar qualquer coisa para mim...
Obrigado pelas dicas, por acaso nunca experimenteo o Mitosyl,as ouço falar muito bem.Felizmente a Gabriela já está bastante melhor! :) Beijocas grandes às duas

Mamã e bebé disse...

Olá mamã! Que belas comprinhas fizeram LOL!! E a mamã nunca traz nada para casa lol...eu é igual...pudera com ainda 5,5 Kg a mais da gravidez não me vou arriscar a comprar roupa LOL, até fujo das lojas só para não me olhar ao espelho!
Beijinhos grandes