As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Sinto-me afastada deste cantinho e dos blogues que gosto de seguir, mas por falta de tempo. A verdade é que passo o dia a correr de um lado para o outro, ansiosa pelas 18h, altura em que vou buscar a minha menina. Chego a casa, dou-lhe maminha, levo-a para a cozinha e começo a fazer o jantar, no meio de cantorias e palhaçadas, para a ir distraindo. Entre choros e muito colinho, jantamos, arrumo a cozinha e vamos-lhe dar banho. Depois da maminha e de a deitar, já são 22h e ainda tenho que preparar aulas para o dia seguinte. Um bocadinho de sofá e televisão e cama, sempre a pensar no dia seguinte e nas 1001 coisas para fazer.
Ando cansada! E hoje mais ainda! Tivemos consulta de neonatologia à tarde, com muito choro à mistura. Não adormeceu durante a viagem para o hospital, logo aí vi que não ia correr bem... Como a essa hora ela costuma dormir, o peso e a consulta foi um caos, com ela sempre a chorar, melhor, a berrar! Eu estou sempre a repetir o mesmo: a minha filha com o sono é do piorio! Aguenta bem uma fralda suja, a fome, agora o sono... Não há quem a cale!
Na 2ª feira meteu o pezito na boca pela 1º vez, enquanto a despia para o banho. Uma fofura!

4 comentários:

Patrícia Teodoro disse...

A minha carochinha com sono tambem é do pior mas se tem sono porque não dormem elas não tem propriamente muitos compromissos!!Espero que tenha corrido tudo bem com a consulta...eu nem imagino como será quando eu regressar ao trabalho...eu agora demoro uma eternidade a preparar as coisas para sair...a minha casa esta sempre um caos com coisas dela espalhadas!!!!Ai a vida de mae

Rita disse...

O sono deve ser mesmo o pior para eles. A Inês com sono também chora muito. Nem quero pensar que para a semana quando for trabalhar os meus dias também vão ser passados a correr, com 1001 coisas para fazer.
Um beijinho e com o tempo vais ver que te habituas.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, a Joana também é assim com o sono, debate-se mas não lhe resiste...enfim, e depois a birra já se sabe!
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Mafalda disse...

Falta de tempo também reina por aqui.
Parabéns por mais uma conquista ;)
Beijinhos felizes