As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Festas e mais festas

No que eu me fui meter... 1º aninho da minha princesa a 28 Julho; baptizado a 9 de Agosto!
Se para o 1º aniversário quero uma grande festa, para o baptizado é uma festinha apenas com os familiares mais próximos (30 pessoas).
Se para o baptizado já tenho tudo alinhavado (convites (lindos, lindos e muito originais), restaurante...), para o aniversário nada de nada.
O que sei é que as 2 festas vão ser em nossa casa, no salão da cave e no jardim (se o tempo ajudar). Sei que vou ter uma grande trabalheira, mas sei que vou fazer tudo com muito gosto.
E o tempo a passar tão rápido...

1 comentário:

Diana Vasco disse...

Sim minha querida, vai ser trabalhoso, mas no final vais ver que valeu bem a pena! Eu fiz 3 festinhas de aniversário para a Beatriz e só esse mes ganhamos para os bolos e afins. Ficou caro, mas é maravilhoso não deixarmos passar datas tão especiais e festejar juntamente com quem nos quer bem.
Beijinhos e prepara-te para a nostalgia! =)

Beijocas***