As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Mais um pequeno passo

Ontem eu a dizer que a minha filha ainda não tinha coragem ainda para se pôr de pé sozinha, e hoje surpreende-me a fazê-lo!
À hora de almoço, em casa da minha mãe, estava eu sentada no sofá de olhos fechados e ela andava a brincar no chão perto de mim. Só dou conta quando a sinto a puxar-me a camisola e a vejo em pé junto a mim! E ainda deu uns passitos agarrada ao sofá... Sentei-a logo e repetiu a proeza!
É como a minha mãe diz, de um dia para o outro há grandes evoluções!

2 comentários:

Mafalda disse...

Parabéns!!!!
Qualquer dia já corre a casa toda :)
Beijinhos

Mamã e bebé disse...

Olá querida mamã
A minha Leonor também foi de um dia para o outro :-)
Beijocas e parabens pela conquista