As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Não gosto

Sem querer ferir susceptibilidades, causa-me muita, mas mesmo muita impressão ver uma mãe a fumar junto do bebé.
É que há pouco ia na rua e vi uma conhecida, a empurrar o carrinho do bebé recém-nascido, e a fumar. Já para não falar de mães que fumam com os filhos ao colo ou dentro da mesma divisão deles..
Até hoje nunca expus a minha filha ao fumo do cigarro de ninguém e temos muitos amigos que fumam.

3 comentários:

Eu disse...

Pois é mamã, mas não somos todos iguais infelizmente a muita gente assim.
Eu voltei a fumar depois de ter a minha filha mas nunca fumei a beira dela nem dentro do carro com ela nem perto dela...
Mas a pais que não se importa inclusive ve-se muitas grávidas a fumar ( e cada x a mais) o que eu acho ainda bem pior, e ate mães que na maternidade fumam, eu assisti a muitas que iam para a varanda do quarto fumar.

Mas pronto Cada cabeça sua sentença e cada um sabe da sua vida e contra isso nada se pode fazer...


Beijinhos

Silvia disse...

Também me faz confusão, mas pior que isso é ver grávidas a fumar.
Só me apetece dizer-lhes poucas e boas!!
Bjokas grandes.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, podes crer...ainda esta manhã vi uma mãe grávida a fumar...não compreendo...
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana