As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Ando cansada, muito mais do que da gravidez da Juliana... A barriga está enorme e pesa-me muito! À noite, estou exausta e com muitas dores nas virilhas, costas, pernas, acho que me doi tudo. Mal me deito no sofá, adormeço num instante... Estar grávida é um estado de graça, sem dúvida, mas os últimos meses são muito cansativos e não vejo a hora de a ter nos meus braços...
A Juliana agora é uma envergonhada. De manhã, quando acorda, não quer ir para o colo do pai e esconde-se dele. Hoje andava na casa-de-banho comigo enquanto eu tomava banho, o pai entrou e escondeu-se atrás da sanita. Mas depois provoca-o, com o jogo deles... Andam sempre pela casa a fazer uhuhuhuh, às cavalitas, nem quer ir para a cama à noite.
Quanto à bebé, o nome ainda não está decidido... Eu gosto de Gabriela, o pai gosta de Petra...

1 comentário:

Mamã e bebé disse...

Ola minha querida
O cansaço nesta altura já custa não é? Mas vale a pena ;-))
Adoro Petra! Acho lindissimo o nome! Gabriela também é bonito mas acho que Petra é mais fora do comum e por isso mais bonito ;)
Beijossss