As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Continuo por cá, apesar de andar desaparecida...
O Natal e a Passagem de Ano passaram-se muito bem, com a princesa sempre acordada até tarde e muito bem-disposta. Adorou as prendas e as luzes de Natal.
Eu, estou na recta final da gravidez! Não tenho tido descanso, pois tenho que deixar tudo organizado no meu trabalho... andei a semana passada a ficar no escritório 2 dias até às 3h da manhã...
Com a bebé Gabriela está tudo bem! Pesa 3kg e, na consulta da 2ª feira com o meu obstreta, ele disse que iria chegar aos 3, 500, 3, 600kg. Está cefélica há já bastante tempo e dá muitos pontapés. Marcámos a data do parto e, por um lado estou muito ansiosa por ter a Gabriela nos meus braços, mas por outro, vai-me custar tanto deixar a minha Juliana... Anda tão dependente de mim, sempre a chamar-me com aquela vozinha tão fofinha. E eu encho-a de beijos!
Ontem montámos a cama da Gabriela, falta apenas comprar o colchão! A Juliana quis logo ir lá para dentro!
Tenho tudo preparado! Apenas me estou a preparar mentalmente para a grande transformação que a nossa vida vai ter com 2 bebés!

Sem comentários: