As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Em contagem decrescente para o grande dia...

E ando muito cansada e pesada...
Nestes últimos dias, deu-me para andar a comprar roupa de grávida! Estou louca, eu sei, mas de manhã nunca sei o que vestir e já ando farta de vestir sempre o mesmo... Assim, comprei umas calças, uma saia e uma blusa, tudo nos saldos e com a desculpa que irão servir para o pós -parto.
A Juliana anda numa mãezite pegada! Sempre a chamar pela mamã e a querer o meu colinho. E eu dou e encho-a de beijos e de abraços e digo que a amo muito. A minha mãe diz que parece que ela está adivinhar que vou estar uns dias fora. Esta manhã quando a fui acordar apanhei um valente susto: tinha a cama dela toda vomitada, mas muito mesmo. Os pedaços de massa e carne ainda como os tinha engolido... o vomitado estava seco, por isso, foi durante a madrugada, pois quando fui para a cama à 1h estava tudo bem. E não chorou, nem se queixou, pois nós não ouvimos nada e dormimos com o intercomunicador ligado no máximo e na mesa de cabeceira.
Diz que a mana se chama Bibi.

5 comentários:

Didi e Pepe disse...

ola mama
1ºoh deixa la os euros.....fizes t muito bem ir as compras!!
2ºcom certeza k a mama vai passar uns dias no hotel...e k vai ser muito mais feliz com um nenuko k vira com a mama...
3ºvomitar?!e n s keixou?? tava mesmo cansadinha...

felicidades e bjk fofos
lia, didi & pepe1a+4s

Dragonfly disse...

Olá. Vai correr tudo bem. A tua filhota tem praticamente a idade da minha Gabriela. Não me sentia capaz de engravidar outra vez tão cedo porque ela ainda precisa muito de mim. Muitas felicidades para a família que em breve vai ser uma família linda de 4 pessoas :D
Beijinhos

Dragonfly disse...

Agora reparei melhor na data dos posts e a tua menina tem mais 2 meses que a minha. Beijinhos

Diana Vasco disse...

Deve estar quase,se é q ainda n nasceu! Que corra tdo mto bem,é o q eu desejo! Mts beijinhos e mta força!!!

Mamã babada disse...

serás muito feliz pq é muito ter um bbzinho em ksa!!!!!