As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 3 de março de 2010

Hoje é um dia não. O cansaço apoderou-se de mim e estou insuportável. Hoje olho para as minhas bebés e queria que fossem já crescidas e independentes. Será pelas birras da mais velha? Será pela mais nova, graças à constipação ter engolido muito ar ao respirar pela boca, andar obstipada? Será pelo tempo cinzento que me deixa também cinzenta? Será pela mesma rotina de todos os dias?
Queria-me deitar no sofá e deixar-me lá estar até adormecer exausta de tanta televisão ver..
Amanhã estarei melhor!

1 comentário:

Dragonfly disse...

Calma, pede ajuda ao maridinho ou alguem que te possa ficar com as miudas e vai a cabeleireira. Relaxa um pouco, vai as compras. Nao deve ser nada facil ter duas filhas tao pequenas. Tira um tempo para ti senao ficas maluca. Beijoca. Desculpa a falta de acentos mas tou no iPod