As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 1 de março de 2010

Medos

Nunca tive medo do mau tempo. As trovoadas e o vento forte nunca me assustaram. Mas agora tudo mudou! Desde que fui mãe passei a encarar a vida de outra forma por ter dois seres indefesos dependentes de mim. Estes últimos tempos tenho andado assustada devido às catástrofes naturais que têm assolado o mundo. E dou por mim a pensar no que faria caso uma atingisse a minha casa. Como iria fazer? Qual bebé iria socorrer primeiro? Estes pensamentos atormentam-me e até tenho medo de deixar a Juliana a dormir sozinha no quarto dela.
Quero tanto, mas tanto que venha a Primavera e aqueles dias de sol para andarmos na rua e andarmos mais bem-dispostos!

1 comentário:

Didi e Pepe disse...

sem duvida k mete muito medo e muito respeito pela natureza....

tb kero sol....

felicidades