As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

segunda-feira, 31 de maio de 2010

O estado do país

Nunca tive tanto medo como agora... também só agora é que infelizmente estou a sentir os efeitos da malfadada crise. E tenho medo das consequências... muito medo pelas minhas meninas. Possivelmente vamos ter que despedir os 3 funcionários que temos, para conseguirmos nós ir levando o barco até onde for possível. É que são sempre os mais fracos que caem, são as pequenas e médias empresas que pagam o preço mais elevado. Agora mais que nunca se vê os efeitos desta peste; são os pagamentos que tardam em chegar, é tanto dinheiro por receber e não vem...
Mas tenho que ter fé e continuar a lutar pelas minhas meninas!
Desculpem o desabafo, mas há dis em que deitar para fora faz bem...

Sem comentários: