As minhas princesas

Lilypie Kids Birthday tickers
Lilypie Kids Birthday tickers

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

A adaptação

Hoje foi o 4º dia. E fica sempre a chorar, apesar de hoje se ter deitado para o colo da auxiliar, quando a deixei. Não brinca ainda com os meninos, nem participa nas actividades com a educadora. Anda sempre de volta da educadora e das auxiliares. Mas come muito bem e hoje dormiu meia-hora; ontem não dormiu, mas esteve deitada na cama. Está sempre a perguntar pela mamã e a pedir o colo da mamã. Quando a vou buscar, vem a correr para os meus braços e ri-se muito, feliz por estar finalmente com a mamã. Pergunta também pela Bié. A educadora disse-lhe que estava na escolinha. Não, a Bíé, a abó Gi.
Decidimos que a Bié irá também para a creche. A educadora disse que será bom para ela, pois vê que a irmã também está lá. Assim, na 2ª feira levo as minhas 2 meninas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Engraçado... É a primeira vez que visito este blog e aqui encontrei uma situação muito parecida á minha :) O meu filho mais velho tem pouco mais de 2 anos e meio e o meu mais novo tem menos de 1 ano e meio. Estamos também na fase de adaptação à creche, foram os dois pela primeira vez...

Beijinhos e espero que corra tudo bem!

Tella disse...

Ai!
Um bjo.
amanhã, há-de ser melhor.